Secretaria Executiva para Eventos

GERENCIAMENTO E LOGÍSTICA IDEAIS PARA SEU EVENTO CORPORATIVO.

COMO FUNCIONA A SECRETARIA EXECUTIVA DA EVOLUX EVENTOS CORPORATIVOS?

planejamento e a organização são essenciais para o sucesso de qualquer tipo de evento. Com o serviço de Secretaria Executiva para Eventos, você terá uma estrutura completa de escritório para realização de todas as etapas do evento. Além disso, poderá contar com uma linha de telefone exclusiva, e-mail personalizado, uso de tecnologias adequadas (hotsite  e envio de e-mails), gestão de dados, como inscrições e pagamentos, e uma equipe de profissionais eficientes que atuarão do pré-evento ao fechamento, superando as suas expectativas.

CONFIRA TODAS AS ATIVIDADES QUE A EVOLUX EVENTOS CORPORATIVOS DESENVOLVE AO OFERECER ESSE TIPO DE SERVIÇO:

Realização de todas as etapas executivas

Marcação e cancelamento de compromissos

Gerenciamento de informações

Coordenação das atividades e equipe do evento

Controle de e-mails e documentos

Gerenciamento dos traslados e hospedagem dos participantes

Atuação junto às áreas de recursos humanos e marketing

Apresentação de resultados

SECRETARIA EXECUTIVA

Entre em contato com a Evolux Eventos e peça já seu orçamento.

Conheça outros serviços da Evolux Eventos Corporativos que vão completar seu evento:

Shopping Basket
Entrar em contato!
Precisa de ajuda?
Olá. Seja bem vindo a Evolux Eventos Corporativos. Como podemos te ajudar?